Homem-Aranha estará em filmes da Marvel

Buscar

Homem-Aranha estará em filmes da Marvel

Buscar
Publicidade

Mídia

Homem-Aranha estará em filmes da Marvel

Após acordo entre Sony Pictures e Marvel Studios, o herói aparecerá em histórias de personagens como Thor, Hulk e Os Vingadores


10 de fevereiro de 2015 - 5h00

A Marvel Studios e a Sony Pictures Entertainment chegam a um acordo para levar o personagem Homem-Aranha para filmes produzidos pela Marvel. Apesar do acordo firmado, os direitos autorais do super-herói ainda são da Sony Pictures.

De acordo com comunicado divulgado, em um primeiro momento o personagem irá aparecer em um filme do universo Marvel e, em seguida, a Sony irá lançar mais um filme da franquia, coproduzido por Kevin Feige, presidente da Marvel, e Amy Pascal, da Sony Pictures, com estreia prevista para julho de 2017. Ainda há negociações para levar personagens do universo cinematográfico da Marvel para futuros filmes do Homem-Aranha.

“É uma felicidade trabalhar com a Sony Pictures para trazer o herói para o universo cinematográfico da Marvel, o que abre oportunidades fantásticas para contar histórias e construir a franquia”, declara Bob Iger, CEO da Walt Disney, em comunicado. Homem-Aranha é a maior franquia da Sony Pictures, arrecadando aproximadamente 4 bilhões de dólares pelo mundo com seus cinco filmes.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa