Mídia
EI amplia lucro com Copa do Nordeste
Faturamento é 20% maior do que o obtido com o campeonato no ano passado
Faturamento é 20% maior do que o obtido com o campeonato no ano passado
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2015 - 12h15
A transmissão da Copa do Nordeste pelo Esporte Interativo cresceu este ano. O campeonato 2015, que começou este mês, tem 14 marcas patrocinadoras, o que representa aumento de 20% no faturamento em relação a 2014 para o canal.
Itaipava, Caixa, Rede, Gillette, Germed, Pitu, Subway, Midea, HapVida, Fisk, Maratá, Lupo, Penalty e Elsys são as marcas que apoiam a edição atual do campeonato. Como diferencial, as empresas têm apostado em ações. A Midea, por exemplo, presenteou os revendedores da marca com um Dia de Craque. A iniciativa permitiu que os convidados vivessem a experiência de ser um jogador.
A Copa do Nordeste é transmitida para todo Brasil exclusivamente pelo EI (a Rede Globo tem direitos para transmitir a competição na região Nordeste). Para a transmissão, o canal recebe o patrocínio de Caixa, Rede, Sportingbet, Refri Indaiá e Gillette.
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público