Mídia
Facebook incrementa os Grupos de Vendas
Rede social cria ferramentas para facilitar as negociações de quem usa a plataforma para vender e comprar mercadorias
Rede social cria ferramentas para facilitar as negociações de quem usa a plataforma para vender e comprar mercadorias
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2015 - 9h52
O Facebook anunciou a implementação de novos recursos para facilitar o uso da rede social por quem deseja vender e comprar produtos.
Os membros dos chamados Grupos de Vendas (fanpages criadas para anunciar, vender, comprar ou trocar mercadorias) poderão incrementar as publicações feitas na rede social, incluindo a descrição do produto oferecido e informações sobre preços e detalhes de entrega.
Para os vendedores, também será possível sinalizar os produtos como “Disponível” ou “Vendido” e catalogar as mercadorias anteriormente vendidas. Segundo o Facebook, esses recursos serão disponibilizados gradativamente na versão para web e também para dispositivos iOS e Android.
Compartilhe
Veja também
COB aproveita aproximação dos Jogos Olímpicos e investe em mídia
Há menos de 100 dias para a competição esportiva mais importante do Mundo, Comitê anuncia iniciativas para gerar visibilidade para modalidades e para o Time Brasil
YouTube continua uma plataforma relevante para os gamers?
Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público