ESPN e Cinelive exibem final da UEFA

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN e Cinelive exibem final da UEFA

Cinemas em todo Brasil vão exibir a final do campeonato ao vivo em HD


12 de fevereiro de 2015 - 8h30

Salas de cinema em todo o Brasil exibirão a final da UEFA Champions League ao vivo em HD. A iniciativa é resultado da parceria entre Cinelive e ESPN, que levará o futebol para mais de 70 cinemas em 28 cidades brasileiras. O evento ocorre em 6 de junho.

A venda de ingressos tem início em 1º de abril e o valor é de R$ 50, cada. A meia entrada é aplicada de acordo com a legislação de cada cidade. A comercialização será no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A locução da transmissão será feita pela equipe da ESPN, com narração de Cledi Oliveira e comentários de Ale Oliveira.

Esta será a quinta vez que Cinelive e ESPN fazem a transmissão nos cinemas. Neste ano, as cidades contempladas serão Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Vila Velha, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Curitiba, Maringá, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Niterói, Porto Alegre, Florianópolis, Brusque, Aracaju, São Paulo, Campinas, Santos, Leme, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental