Plataformas e rádios se preparam para a folia

Buscar

Plataformas e rádios se preparam para a folia

Buscar
Publicidade

Mídia

Plataformas e rádios se preparam para a folia

Grupo Bandeirantes, Spotify e Rdio divulgam a programação especial voltada para o evento


12 de fevereiro de 2015 - 4h40

Rádios e serviços de streaming de música preparam sua cobertura para o Carnaval 2015. Assim como a Rádio Estadão, as emissoras do Grupo Bandeirantes programam cobertura e transmissão dos desfiles e blocos de rua. Já as plataformas, Rdio e Spotify, planejam ações em conjunto com outras marcas e a criação de conteúdo especial para os usuários.

As rádios Bandeirantes e BandNews FM transmitirão os desfiles das escolas de samba de São Paulo. Toda a programação das emissoras estará focada no tema durante os cinco dias de folia. A coluna “BandNews no Mercado”, por exemplo, discutirá a relação entre marcas e consumidores durante o período. Representantes de Unilever, P&G, Ambev, Bacardi e Trésseme estarão na atração para falar sobre suas ações.

A Band FM, além de transmitir as escolas de samba do grupo especial de São Paulo e o Camarote da Brahma, irá veicular o Carnaval de Salvador do Camarote Planeta Band. A emissora conta com patrocínio do Carrefour e apoio da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). A SulAmérica Trânsito, por sua vez, trará informações sobre a situação das estradas na saída e volta do paulistano, além das condições dos aeroportos.

Serviços de streaming na folia
O serviço de música digital Spotify será o player oficial do Camarote Salvador, onde reunirá alguns artistas brasileiros para o Carnaval baiano e realizará ativações para a marca. O camarote já tem um perfil no serviço e divulga playlists para a festa, juntamente com outras preparadas pela equipe do Spotify.

O Rdio também fez investimentos na preparação de playlists com o tema e firma parcerias com veículos de comunicação. O jornal O Globo usará a plataforma para homenagear o Carnaval de rua do Rio de Janeiro e o Grupo Bandeirantes desenvolve sua rádio online “Band Folia” para reunir as músicas mais marcantes da festa.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital