Folia do Facebook: 295 mi de interações

Buscar

Folia do Facebook: 295 mi de interações

Buscar
Publicidade

Mídia

Folia do Facebook: 295 mi de interações

Total de postagens, comentários e curtidas feitas pelos usuários do Brasil foram mais que o dobro do registrado no carnaval do ano passado


18 de fevereiro de 2015 - 2h09

As redes sociais foram companheiras da folia dos brasileiros durante este carnaval. De acordo com levantamento divulgado pelo Facebook, durante os quatro dias de festa, os usuários geraram 295 milhões de interações na rede social, considerando as postagens, curtidas e comentários.

O volume é mais do que o dobro do gerado no carnaval do ano passado, quando os usuários geraram 125 milhões de interações durante o feriado prolongado. De acordo com o Facebook, três de cada cinco brasileiros que possuem uma conta na rede social fizeram alguma postagem relacionada ao carnaval no período.

A folia carnavalesca também marcou presença no Instagram. Uma das ações que movimentou a rede social de fotos foi a criada pelas cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que exibiram fotos de fãs postadas no Instagram em seus trios elétricos, em Salvador. No total, 10 mil imagens foram compartilhadas para aparecer nos blocos das cantoras. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital