Ouvintes vivem dia de repórter com Sulamérica

Buscar

Ouvintes vivem dia de repórter com Sulamérica

Buscar
Publicidade

Mídia

Ouvintes vivem dia de repórter com Sulamérica

Em seu aniversário, a rádio proporcionou experiência de jornalista a cem espectadores


18 de fevereiro de 2015 - 2h35

Para comemorar o aniversário de oito anos, a Rádio Sulamérica Trânsito, do Grupo Bandeirantes, levou ouvintes para vivenciar um dia de repórter. A ação “Rádio Sulamérica Trânsito Experience” escolheu cem ouvintes para realizarem atividades como participar da programação no estúdio, andar de veículos pelas ruas de São Paulo verificando pontos de congestionamento e sobrevoar a cidade no helicóptero da rádio, observando a fluidez das principais vias paulistanas.

A ação teve como objetivo principal aproximar o espectador dos bastidores da notícia, assim como mostrar que a emissora incentiva a participação dos ouvintes por meio de informações fornecidas via telefone ou redes sociais.

Segundo um dos participantes da ação, José Costa, a experiência de sobrevoar a cidade no helicóptero da rádio o permitiu entender melhor como a apuração da notícia é feita. “Também aprofundei minha relação com a Sulamérica”, conta Costa. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias