TNT leva Oscar ao YouTube

Buscar
Publicidade

Mídia

TNT leva Oscar ao YouTube

Canal oferece opções interativas de transmissão na internet para fortalecer a conexão da TV com a web


19 de fevereiro de 2015 - 4h11

Para fortalecer a experiência de segunda tela em sua audiência, o canal TNT prepara uma transmissão interativa da cerimônia do Oscar 2015, que acontece neste domingo, 22.

Além da exibição de todo o evento na TV paga, o canal, por conta de uma parceria com o YouTube, também irá disponibilizar duas outras janelas na web, para oferecer diferentes abordagens da cobertura da maior premiação do cinema mundial.

Para complementar a experiência televisiva, o TNT terá no YouTube o programa CineFun, com comentários irreverentes e divertidos sobre a cerimônia do Oscar. A atração será conduzida por Antônio Tabet, fundador do site Kibe Loco e pelo humorista Evandro Santo. O outro canal será dedicado aos amantes da moda e mostrará Erika Palomino e Dudu Bertholini comentando os destaques dos looks que passarem pelo tapete vermelho. As atrações também estarão disponíveis na pagina do TNT no Google+. 

Considerado o ápice da temporada de premiações da Turner, a transmissão do Oscar já atraiu várias marcas interessadas em desfilar pelo tapete vermelho. Heineken, Riachuelo, O Boticário, Danone e General Motors são os patrocinadores da transmissão da Turner em 2015. Veja a chamada do canal:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também