Mídia
Comscore anuncia parceria com Yahoo
Com ferramenta Flurry do portal, empresa de mensuração pretende agilizar sua entrega e atrair mais verbas publicitárias
Com ferramenta Flurry do portal, empresa de mensuração pretende agilizar sua entrega e atrair mais verbas publicitárias
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2015 - 12h54
Para otimizar seu trabalho de mensuração, a Comscore iniciou uma parceria com a ferramenta Flurry, do Yahoo.
Com o acordo global, anunciado esta semana, a empresa de mensuração quer acelerar o crescimento de investimentos de anúncios móveis, para que o acesso e a monetização de aplicativos móveis seja mais simples para seus clientes.
A integração com o Flurry Pulse permite simplificar o tagueamento de aplicativos necessários para a medição unificada de serviços da Comscore, como Mobile Metrix e Media Metrix Multi-Platform.
Com a parceria, os editores que utilizarem a ferramenta poderão implementar a medição de audiência por meio de seus dispositivos.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital