Comscore anuncia parceria com Yahoo

Buscar
Publicidade

Mídia

Comscore anuncia parceria com Yahoo

Com ferramenta Flurry do portal, empresa de mensuração pretende agilizar sua entrega e atrair mais verbas publicitárias


20 de fevereiro de 2015 - 12h54

Para otimizar seu trabalho de mensuração, a Comscore iniciou uma parceria com a ferramenta Flurry, do Yahoo.

Com o acordo global, anunciado esta semana, a empresa de mensuração quer acelerar o crescimento de investimentos de anúncios móveis, para que o acesso e a monetização de aplicativos móveis seja mais simples para seus clientes.

A integração com o Flurry Pulse permite simplificar o tagueamento de aplicativos necessários para a medição unificada de serviços da Comscore, como Mobile Metrix e Media Metrix Multi-Platform.

Com a parceria, os editores que utilizarem a ferramenta poderão implementar a medição de audiência por meio de seus dispositivos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital