Record marca apresentação de Xuxa

Buscar
Publicidade

Mídia

Record marca apresentação de Xuxa

Emissora convida imprensa para coletiva com a apresentadora na próxima semana


26 de fevereiro de 2015 - 2h36

A Rede Record convidou à imprensa para uma coletiva com a presença da apresentadora Xuxa Meneghel. O encontro acontecerá na próxima quinta-feira, 5, na sede da emissora, em São Paulo.

Embora o teor do comunicado indique que, finalmente, a Record irá confirmar a contratação da apresentadora e dar detalhes de seu programa na casa, a assessoria de comunicação do canal ainda não confirma oficialmente a chegada de Xuxa. “Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Desde o início do ano, a suposta contratação de Xuxa pela Record ganhou ares de novela. Embora diversos veículos tenham garantido que a apresentadora já teria acertado sua saída da Globo para aceitar a proposta da Record, a contratação de Xuxa nunca foi confirmada. No lançamento da programação 2015, o vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva, confirmou a negociação com a apresentadora e disse que a Record faria o anuncio de sua contratação “no momento certo”.

Neste mesmo evento, a Record também declarou já estar preparando a futura atração que Xuxa deve comandar na casa. A emissora estaria em contato com profissionais dos Estados Unidos para fazer consultoria de roteiros, estilo e linguagem para a nova atração de Xuxa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias