Estadão vira parceiro da The Economist

Buscar

Estadão vira parceiro da The Economist

Buscar
Publicidade

Mídia

Estadão vira parceiro da The Economist

Jornal poderá utilizar o conteúdo da revista inglesa em suas plataformas impressas e digitais


2 de abril de 2015 - 10h56

O Estadão fechou uma parceria para ser o único veículo brasileiro a publicar o conteúdo da revista inglesa The Economist. Pelo acordo, o jornal terá direito a usar uma seleção do material feito pela publicação britânica, reproduzindo-o em suas plataformas impressas e digitais.

A editoria de Economia & Negócios do portal do Estadão passa a publicar, a partir de quinta-feira, 5, algumas matérias da The Economist, quase simultaneamente à publicação da edição semanal da revista, em Londres. No dia seguinte – sempre às sextas-feiras – a versão impressa do jornal trará as principais matérias da semana da The Economist.

Para identificar o conteúdo da publicação inglesa, o Estadão sempre ilustrará os textos, gráficos e conteúdo da The Economist com o logo vermelho da revista. O conteúdo da publicação também poderá ser aproveitado nas plataformas móveis e aplicativos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes