GQ quer ampliar produção digital

Buscar
Publicidade

Mídia

GQ quer ampliar produção digital

Revista masculina pretende incrementar a interação com os usuários da internet e fortalecer as ações de branded content


3 de abril de 2015 - 10h44

Em quase quatro anos de presença no Brasil, a revista GQ acredita já ter consolidado sua marca entre o público masculino de alta renda. Agora, a publicação da Globo Condé Nast concentra seus esforços para proporcionar uma experiência de leitura diferente aos usuários da internet.

O site da GQ, que será totalmente reformulado no segundo semestre, já vem conseguindo expandir o conteúdo para publicação para um universo diferente de leitores. “Costumamos dizer que a revista é uma praia e as redes sociais são o oceano”, diz Ricardo Cruz, diretor de redação da GQ Brasil. “Estimulamos o diálogo com o leitor e fazemos matérias mais didáticas, com dicas sobre temas de interesse dos homens”, descreve Marcela Tavares, gerente digital da revista.

Para os próximos meses, a GQ pretende ampliar a produção de vídeos para a web, bem como as ações de branded content, que estão ganhando espaço no conteúdo. “As marcas conseguem usar o estilo da GQ para passar a mensagem certa ao público que elas desejam”, defende Cruz.

O diretor de redação adianta que, em abril, a GQ lançará um documentários, que será exibido em algumas salas de cinema do Brasil e, posteriormente, no site da publicação. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental