Regina Casé vira editora da Contigo

Buscar
Publicidade

Mídia

Regina Casé vira editora da Contigo

Apresentadora do programa Esquenta foi responsável pela edição desta semana da revista, que celebra os 450 anos do Rio de Janeiro


3 de abril de 2015 - 3h53

Para celebrar os 450 anos do Rio de Janeiro, completados no último dia 1º, a revista Contigo, da Editora Abril, convidou uma personalidade carioca para cuidar da edição desta semana. A apresentadora Regina Casé foi a editora responsável pela revista que chegará às bancas de todo o Brasil nesta quarta-feira, 4.

Como editora convidada, Regina participou de toda a elaboração da edição, auxiliando na produção de pautas, escolhendo fotos e opinando nas matérias da publicação. A apresentadora do programa Esquenta, da TV Globo, também assina o editorial da Contigo na semana.

“Aceitei o desafio desta edição para festejar essa data, 450 anos de um lugar especial, celebrando as diferenças. Como vocês vão ver nas páginas a seguir, trouxe para esta edição pessoas diferentes, lugares dos mais diversos, para mostrar que olhar só para um canto do Rio é o maior vacilo”, escreveu Regina Casé, no editorial.  

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental