Alexandre Hohagen deixa Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Alexandre Hohagen deixa Facebook

Vice-presidente para América Latina e América Hispânica estava na rede social desde 2011


4 de abril de 2015 - 10h09

Com um anúncio publicado em post no próprio Facebook na manhã desta quarta-feira, 4, Alexandre Hohagen anuncia que está deixando a empresa. Ele ajudou a montar a operação brasileira em fevereiro de 2011, que serviu como base latino-americana da rede.

“Hoje, depois de quatro anos, tenho o privilégio de dizer que estou ao lado dos melhores profissionais de toda a região na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Miami”, afirma Hohagen em seu texto. “Agora é o momento de ir atrás de outros sonhos. Quero dedicar mais tempo à minha família e, também, usar minha experiência e conhecimento para ajudar jovens empreendedores latino-americanos e organizações sem fins lucrativos da região.”

Em seu texto, Hohagen se despede e agradece a toda equipe que o apoiou nesse período, mas não detalha os novos planos. O jornal O Estado de S.Paulo desta quarta-feira, no entanto, especula a possibilidade de o executivo intensificar sua atividade como investidor, citando a startup de gestão de pequenas e médias empresas MaketUp, na qual já realizou aportes.

O executivo foi para o Facebook após seis anos de Google, onde começou em 2005 como diretor-geral do Brasil e saiu em 2011 como diretor para América Latina. Antes, passou por HBO, UOL e ABN-Amro. Hohagen participa do conselho da Universidade Estácio de Sá, da Make-a-Wish International, do Jackson Memorial Hospital e do Instituto Inhotim.

Veja a seguir entrevista concedida pelo executivo em 2011 à TV Meio & Mensagem:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital