Di Caprio faz parceria com Netflix

Buscar
Publicidade

Mídia

Di Caprio faz parceria com Netflix

Ator de cinema será produtor executivo de série e documentário que abordarão temáticas ambientais


5 de abril de 2015 - 11h17

O ator Leonardo di Caprio é o mais novo astro do cinema a fechar uma parceria com o Netflix. De acordo com informações da Reuters e do Estadão, Di Caprio participará da produção de um documentário e de uma série, que devem estrear com exclusividade do portfolio do serviço on demand.

O ator e o Netflix já trabalharam juntos na produção do documentário Virunga, que mostrava a vida dos gorilas que habitam a floresta da República Democrática do Congo. Agora, com o novo contrato, a participação de Di Caprio será ampliada. Ele deverá ser o produtor executivo de dois produtos, que terão como tema o meio-ambiente e a conservação dos recursos.

Com Leonardo di Caprio, o Netflix amplia o rol de personalidades do cinema com as quais fechou acordo de produções próprias. No ano passado, o ator e comediante Adam Sandler anunciou uma parceria para produzir e atuar em quatro longas que serão disponibilizados exclusivamente na plataforma do Netflix. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel