Trip passa a publicar a Revista Faap

Buscar
Publicidade

Mídia

Trip passa a publicar a Revista Faap

Publicação bimestral amplia a área de veículos customizados da Editora


5 de abril de 2015 - 10h42

A Editora Trip ampliou sua área de publicações customizadas com mais um título. A partir deste mês, o grupo passa a publicar a Revista Faap, da Fundação Armando Álvares Penteado, com um novo projeto gráfico e editorial.

A revista terá periodicidade bimestral e tiragem de 16 mil exemplares, sendo distribuída gratuitamente aos alunos, funcionários e pessoas que circulam pelo campus da Fundação. O conteúdo terá seções e temas referentes ao universo da educação, carreiras, além de informações relativas aos cursos e cotidiano da Faap.

Na primeira edição produzida pela Trip, a matéria de capa traz o vice-presidente de Atendimento da DM9DDB, Marcelo Passos, que foi aluno da instituição. Além do formato impresso, a revista Faap também será disponibilizada na versão digital.

Com a conquista da Faap, a Trip aumenta seu leque de publicações customizadas. A editora já publica as revistas da Audi, da Gol Linhas Aéreas, da Natura, do Itau Personnalité, entre outras. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura