Veículos preparam ações para Dia da Mulher

Buscar

Veículos preparam ações para Dia da Mulher

Buscar
Publicidade

Mídia

Veículos preparam ações para Dia da Mulher

Para celebrar a data, o tema é tratado de diversas formas por meios de comunicação


6 de abril de 2015 - 4h32

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, vários veículos de comunicação já anunciaram programação especial com filmes e outras atrações que trazem a mulher como protagonista.

O Canal OFF exibe cinco horas de documentários em 8 de março, a partir das 17h. My Uncle Name, Meninas do Base Jump, The Other Shore, Apneia e Into The Sea serão os documentários exibidos no canal. O canal Multishow escolhe Beyoncé para homenagear as mulheres, exibindo, a partir das 19h, o show da cantora com seu marido Jay-Z na turnê On The Run em Paris.

A Rádio Estadão insere em sua programação da semana pílulas contando a história de mulheres que mudaram o mundo. Na sexta-feira, 6 de março, a emissora terá um estúdio externo, na Casa das Rosas, entre 10 e 16h, para a apresentação dos programas Metrópole, Estadão No Ar Segunda Edição e Direto da Redação com convidados para falar sobre a data.

A Globo dedica o final de semana para homenagear as mulheres, colocando-as a frente dos programas jornalísticos e levando mais convidadas para os palcos do Esquenta e Caldeirão do Hulk. Também será veiculada uma campanha especial para destacar a força da mulher.

Para tratar da saúde feminina, o portal Minha Vida, especializado em saúde e bem estar, prepara um especial sobre cuidados, prevenção e tratamento de doenças sexualmente transmissíveis, assunto muito buscado pelo público do site no período de Carnaval.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo