Mídia
Casa Vogue lança linha de cerâmica
No ano em que celebra quatro décadas de existência, publicação promove parceria com a empresa Portobello
No ano em que celebra quatro décadas de existência, publicação promove parceria com a empresa Portobello
Meio & Mensagem
9 de abril de 2015 - 10h54
A revista Casa Vogue, especializada em arquitetura e decoração, lança uma coleção de azulejaria em parceria com a empresa Portobello. O produto foi criado para celebrar o aniversário de 40 anos da revista.
Denominada Casa Vogue 40 anos Portobello, a coleção de revestimentos cerâmicos é inspirada em art déco, forma de design nascida em Paris nos anos 1920 e caracterizada por linhas simples e dinâmicas. A linha completa, composta por duas estampas em preto e branco, será apresentada durante as comemorações do aniversário da publicação em março e poderá ser adquirida nas lojas Portobello Shop, em edição limitada.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital