Esporte Interativo entra em pacote de GVT

Buscar

Esporte Interativo entra em pacote de GVT

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo entra em pacote de GVT

Canais Esporte Interativo e EI Nordeste passam a fazer parte do GVT HDTV em 10 de março


10 de abril de 2015 - 12h33

Os canais Esporte Interativo e EI Nordeste passaram a integrar os pacotes da GVT HDTV a partir de 10 de março. A negociação foi feita entre Turner International do Brasil, que adquiriu a marca Esporte Interativo recentemente, e GVT.

O canal Esporte Interativo entra como cortesia para os assinantes da GVT HDTV na posição 58 do line-up da operadora enquanto o EI Nordeste terá sinal liberado durante a Copa Nordeste na faixa 57.

O EI Nordeste foi lançado em 2014, tornando-se primeiro canal regional do segmento no País. A marca também adquiriu os direitos exclusivos de exibição na TV por assinatura brasileira de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA, durante as temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018, incluindo os meios digitais – internet e mobile.

A marca ainda busca entrar na grade das maiores operadoras de TV por assinatura do país, Net e Sky, que possuem maior parcela de assinantes no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    TikTok se une ao Rock in Rio para levar público ao festival

    Plataforma convida usuários a postarem conteúdo sobre o festival; os autores dos mais criativos ganharão ingressos para o evento

  • Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Instagram alcança 2 milhões de apoiadores em ‘Assinaturas’

    Com o comunicado, o Instagram anuncia também stories com teasers para não-assinantes e outras ferramentas em fase de testes