Streaming da HBO chega em dispositivos Apple

Buscar

Streaming da HBO chega em dispositivos Apple

Buscar
Publicidade

Mídia

Streaming da HBO chega em dispositivos Apple

O serviço independente de pacotes de TV a cabo chega ao mercado americano em abril para usuários de iOS


10 de abril de 2015 - 3h35

O aplicativo HBO Now, o primeiro pacote de streaming da HBO, estará disponível em dispositivos da Apple sem que o usuário precise pagar um pacote de TV a cabo. A mensalidade de US$14,99 permitirá ao assinante assistir a programação da HBO em iPads, iPhones e Apple TV sem necessariamente contratar uma assinatura de TV.

A novidade acompanha o lançamento da quinta temporada da série Game of Thrones, produção original do canal, e deve chegar ao mercado norte-americano no início de abril.

Por enquanto, o acordo envolve apenas HBO e Apple. Com contrato de exclusividade em pelo menos três meses, os usuários de outros sistemas operacionais não têm ainda data de previsão para obter o serviço, mas a HBO já anunciou que está em negociação como provedores de internet como Comcast e Time Warner Cable para incluir o HBO Now como um serviço do pacote de internet, que poderia ser utilizado em qualquer tipo de dispositivo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental