Canal AMC estreia em 1º de abril

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal AMC estreia em 1º de abril

Substituindo o MGM, canal terá séries de sucesso e promete, ainda para este ano, a exibição exclusiva do spin-off de The Walking Dead


11 de abril de 2015 - 3h10

Atualizada em 12/3, às 16:59

O canal AMC Networks, que substituirá o MGM Channel, faz sua estreia oficial no Brasil no próximo dia 1º. Disponível nesse primeiro momento apenas para assinantes da Sky, o canal terá como conteúdo principal as séries do AMC Studios e filmes de estúdios como MGM, Paramount e Sony.

Em sua estreia no País, o AMC já apresentará duas séries que fizeram sucesso com o público dos Estados Unidos: Halt and Catch Fire e The Divide. A primeira entrará no ar em 6 de abril, as 22h30 e a segunda terá sua estreia em 16 de abril, também às 22h30.

Nos Estados Unidos, o canal fez muito sucesso ao exibir algumas das séries de maior repercussão nos últimos anos, como Breaking Bad, Mad Men e The Walking Dead. Essa última, aliás, dará origem a um spin-off, que o AMC irá estrear nos Estados Unidos – e, quase ao mesmo tempo, no Brasil – no final de 2015. A ideia é exibir os capítulos do seriado na TV brasileira no dia seguinte à sua exibição nos EUA. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital