Facebook reúne agências e anunciantes

Buscar

Facebook reúne agências e anunciantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Facebook reúne agências e anunciantes

Evento realizado pela rede social em Brasília discute a importância da plataforma e seus recursos em campanhas públicas e privadas


12 de abril de 2015 - 3h30

O Facebook Live realizou nesta quarta-feira, 11, um evento em Brasília, reunindo agências de publicidade e anunciantes para discutir como as ferramentas e recursos da plataforma podem ser úteis em campanhas. O evento reuniu 209 executivos de mais de 20 agências diferentes.

Durante o evento, executivos do Facebook apresentaram produtos de marketing, tendências de consumidores e melhores práticas para ajudar instituições governamentais a atingir e engajar com as audiências corretas. Leonardo Tristão, diretor-geral do Facebook no Brasil, tratou sobre como a rede social pode ser utilizada como aliada dos anunciantes em épocas de crise econômica.

O Ministro da Comunicação Social, Thomas Traumann, também esteve presente no evento explicando a crescente importância do Facebook e outras plataformas digitais em campanhas do governo, posicionamento reforçado no direcionamento da Secretaria de Comunicação (Secom) para que anunciantes do governo invistam 15% do orçamento de publicidade no meio digital. Em 2014 a indicação era de apenas 10%.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental