Instagram expõe fotos no museu de NY

Buscar
Publicidade

Mídia

Instagram expõe fotos no museu de NY

Em parceria com o MoMa, rede social realiza Instameet pela primeira vez na América Latina


12 de abril de 2015 - 3h37

Os frequentes encontros de usuários do Instagram para registrar suas impressões sobre determinado lugar ganhará novas proporções este mês. Pela primeira vez, o Instameet será realizado na América Latina e terá as imagens captadas exibidas no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA).

São Paulo será a primeira de onze cidades latino–americanas a sediar o encontro, que acontece no sábado, 14, na Av. Paulista, 1578. Usuários e entusiastas de arquitetura irão tirar fotos do Museu de Arte de São Paulo (MASP) e depois compartilharão as imagens com a #ArquiMoMa. As imagens selecionadas serão exibidas num painel eletrônico nas galerias e no site do museu de Nova York.

A exposição tem como objetivo mostrar as construções de maior destaque na América Latina, feitas entre 1955 e 1980. Entre elas, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, a Feria de La Paz, na República Dominicana, e o Banco de Londres y Sudamérica em Buenos Aires.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura