Mídia
CW promove série com food truck ?zumbi?
Itens ofertados no menu têm aparência de partes do corpo humano
Itens ofertados no menu têm aparência de partes do corpo humano
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 11h58
Para divulgar sua nova série de comédia e terror, iZombie, a CW criou foodtrucks que estão circulando por Nova York e Chicago. No menu, é possível encontrar bolos em formato de cérebro e ramen burguers (que, dependendo da sua perspectiva, podem lembrar veias ou vísceras).
A ideia é atrair tanto pedestres como funcionários de agências publicitárias instaladas nas regiões. O primeiro iZombie Truck estacionou na frente da OMD USA e, no dia seguinte, em frente à Carat North America.
Para promover a série, a CW irá transmitir o episódio piloto no SWSX, um dia antes da sua estreia oficial na TV.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental