Anderson Silva domina TV em janeiro

Buscar
Publicidade

Mídia

Anderson Silva domina TV em janeiro

Estudo do Ibope Media listou os atletas que mais apareceram em inserções comerciais na Grande São Paulo


17 de abril de 2015 - 11h52

Antes de ser pego no exame antidoping após a luta na qual venceu Nick Diaz, Anderson Silva teve um mês de janeiro bastante rentável em termos de negócios publicitários. O lutador foi a personalidade de esporte que mais apareceu em comercias de TV aberta no primeiro mês de 2015.

A informação foi extraída do Easy Celebridade, estudo feito pelo Ibope Media, que mapeou as inserções comerciais protagonizadas por atletas, que foram ao ar na Grande São Paulo. Anderson Silva apareceu em 45 inserções, em comerciais para a Budweiser (Ambev) e HDI Seguros. A marca de cerveja fez um grande trabalho em torno do lutador, para celebrar seu retorno ao octógono, que aconteceu em 31 de janeiro, no combate com Diaz.

Depois do MMA, foi o surfe que mais atraiu a indústria publicitária no mês de janeiro. Gabriel Medina, que conquistou o campeonato mundial de surfe no final de 2014, foi o segundo atleta no ranking dos comerciais de TV. Medina apareceu em 43 inserções, todas para o Guaraná Antarctica, da Ambev.

Na terceira posição ficou o jogador de vôlei Bruno Rezende, o Bruninho, que apareceu em 31 inserções, em campanhas da Nivea. A quarta posição foi ocupada por um nome do esporte internacional: Mike Tyson apareceu em 29 comerciais, feitos para a Skol. Em quinto lugar aparece o atleta Robson Caetano, que apareceu em 28 inserções para a montadora Nissan.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental