Globosat premia seus fornecedores

Buscar
Publicidade

Mídia

Globosat premia seus fornecedores

Produtoras e empresas de eventos estão entre as categorias que serão destacadas nessa primeira edição do projeto


18 de abril de 2015 - 4h08

Para premiar suas prestadoras de serviço e empresas parcerias, a Globosat lança o Programa de Reconhecimento de Fornecedores. Em sua primeira edição, a iniciativa irá premiar as empresas que prestaram algum tipo de serviço para a programadora em 2014, em diferentes segmentos.

Das nove categorias criadas pela Globosat, quadro são dedicadas a empresas que atuam diretamente na área de produção de conteúdo audiovisual: Produção de Programas, Produção de Eventos, Equipamentos e Serviços de Engenharia de TV e Tradução, Legenda e Dublagem. As outras categorias visam premiar fornecedores cujos trabalhos colaboraram com a infraestrutura da Globosat (Serviços de Recursos Humanos, Equipamentos e Serviços de Infraestrutura de Condomínio/Adm, Equipamentos e Serviços de Infraestrutura Técnica, Equipamentos e Serviços de TI e Telecom e Sistemas/Software.

Nessa primeira edição concorreram mais de 200 empresas que prestaram algum serviço à Globosat durante o ano de 2014. Os vencedores serão premiados durante um evento realizado em 25 de março, na sede da programadora, em São Paulo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos

    Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito

  • KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home

    Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa