NYT cria suplemento chinês e amplia opinião

Buscar

NYT cria suplemento chinês e amplia opinião

Buscar
Publicidade

Mídia

NYT cria suplemento chinês e amplia opinião

O jornal norte-americano lança Chinese Monthly e contrata 20 novos colaboradores para seção de opinião online da operação norte-americana


19 de abril de 2015 - 1h00

Atualizada em 19/03/2015 às 15:50

A divisão internacional do The New York Times anuncia o lançamento de Chinese Monthly a partir de 1° de Maio. O suplemento mensal abordará assuntos internacionais, negócios e cultura, além de artigos de opinião e conteúdo do The New York Times traduzido e adaptado para o público chinês.

Cerca de 20% do conteúdo do suplemento abordará notícias locais de Hong Kong e Macau, cidades nas quais o produto será vendido. A tiragem será de 50 mil cópias e será produzida pela divisão internacional do The New York Times em conjunto com o portal do jornal em língua chinesa. A versão chinesa do The New York Times foi lançada em 2012.

NYT amplia seção de opinião nos EUA
O veículo anuncia a contratação de 20 novos colaboradores para as seções de opinião (op-ed) e Sunday Review, na edição online do jornal. Os novos nomes incluem escritores, jornalistas e acadêmicos de diversas áreas.

Segundo informações de Capital, os novos autores têm contratos curtos e o objetivo da ação é ampliar a diversidade de cobertura de assuntos, principalmente nas áreas de tecnologia e cultura. Com a mudança seção de opinião passa a contar com 50 colaboradores.

Os novos colunistas são: William Baude, Brittany Bronson, Michael Eric Dyson, Richard A. Friedman, Roxane Gay, Adam Grant, Sandeep Jauhar, Razib Khan, David L. Kirp, Lydia Millet, Judith Shulevitz, Megan Stielstra, Manil Suri, Mimi Swartz, Héctor Tobar, Zeynep Tufekci, Peter Wehner, Jennifer Weiner, Freddie Wilkinson e Molly Worthen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental