Mídia
Capa da revista Casa Claudia vira piso
Em ação criada pela DPZ para a marca Durafloor, encarte da capa vira uma espécie de piso experimental para os leitores
Em ação criada pela DPZ para a marca Durafloor, encarte da capa vira uma espécie de piso experimental para os leitores
Meio & Mensagem
20 de abril de 2015 - 11h09
A capa do mês de abril da Revista Claudia trará um elemento diferente para seus leitores. Por conta de uma ação criada pela agência DPZ para a marca Durafloor, a capa da publicação apresenta uma aparência normal, reundino as manchetes e chamadas da edição. Mas, ao ser desdobrada, ela resulta em uma amostra de um piso.
A ideia é que os leitores “testem” o modelo no chão de suas residências e tenham uma ideia mais real da nova linha da marca, chamada Durafloor Marcas do Tempo by Casa Claudia. É a primeira vez que a revista da Editora Abril coloca uma intervenção comercial em sua capa.
Compartilhe
Veja também
BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana
Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24
SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro
Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital