Mídia
Fãs definirão campanha de série
O público de Pretty Little Liars será o responsável por toda a sua divulgação para a nova temporada
O público de Pretty Little Liars será o responsável por toda a sua divulgação para a nova temporada
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 8h30
A emissora ABC Family está perguntando aos fãs da série Pretty Little Liars de que forma a nova temporada deve ser divulgada. Os fãs poderão escolher desde a arte até os veículos nos quais o marketing poderá ser feito.
O início da campanha será na season finale, que vai ao ar em 24 de março em território americano. No primeiro momento, os fãs serão convidados a enviarem seus projetos de arte. O projeto vencedor do concurso fará parte de toda a divulgação da sexta temporada, que vai ao ar em junho.
O objetivo da campanha é colocar os anúncios sobre a série em veículos que o público da série gosta de acompanhar.
Compartilhe
Veja também
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads