TNT e Cartoon ganham versões everywhere

Buscar

TNT e Cartoon ganham versões everywhere

Buscar
Publicidade

Mídia

TNT e Cartoon ganham versões everywhere

Turner lança plataformas on demand para os dois canais; no Cartoon, crianças poderão jogar e assistir aos desenhos na mesma tela


24 de abril de 2015 - 12h03

A programação dos canais Cartoon e TNT poderá ser assistida a qualquer momento e em qualquer dispositivo conectado à internet pelos assinantes das operadoras Sky e Vivo. A Turner lança sua plataforma de TV everywhere, que reúne o principal conteúdo dos dois canais.

No TNT Go, a programadora incluiu o acervo de filmes e séries do canal e também permitirá aos usuários assistir ao vivo aos eventos da temporada de premiações, como Oscar, Globo de Ouro e Grammy.

Já no Cartoon Network Go, a Turner irá oferecer uma diferente experiência. A plataforma on demand do canal terá o conceito de watch and play, permitindo que as crianças assistam aos desenhos e, na mesma tela, joguem os games do canal. A ideia é proporcionar experiências simultâneas para uma geração de espectadores que, segundo a Turner, está habituada a fazer diversas atividades ao mesmo tempo. O CN Go também reunirá o acervo de séries e desenhos do canal. Em breve, os serviços de TV Everywhere devem ser estendidos aos assinantes de outras operadoras. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental