Mídia
Record recebe menção honrosa em prêmio
Campanha da emissora para a série Breaking Bad foi destaque na categoria Melhor Uso de Meme no Shorty Awards
Campanha da emissora para a série Breaking Bad foi destaque na categoria Melhor Uso de Meme no Shorty Awards
Meio & Mensagem
25 de abril de 2015 - 12h31
Único veículo brasileiro a ficar entre os finalistas da sétima edição deste ano do Shorty Awards, a Record conseguiu menção honrosa Nível Ouro na premiação, cujos resultados foram divulgados nesta semana.
A emissora competia na categoria “Best Use of a Meme” (Melhor uso de meme) pela campanha realizada no Twitter para divulgar o seriado Breaking Bad. A categoria reuniu ações de diversas partes do mundo e a emissora acabou conseguindo a menção honrosa, destacando-se entre os demais projetos. O grande vencedor da categoria, no entanto, foi uma ação da canadense EA Sports.
A Record ainda concorria em outra categoria do prêmio, pelo portal R7. O site foi finalista no quesito Melhor Projeto Transmídia pela cobertura do reality A Fazenda, mas não recebeu prêmio. O Twitter Brasil, juntamente com Telescope e ScopeBrasil também foi finalista nas categorias de Melhor Resposta em Tempo Real e Melhor Campanha em Twitter pelo conteúdo gerado durante a Copa do Mundo de 2014.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo