Mídia
Facebook reúne dados sobre Páscoa
A rede social divulga informações sobre o comportamento de internautas durante a celebração
A rede social divulga informações sobre o comportamento de internautas durante a celebração
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 4h59
A equipe de dados do Facebook, com base na coleta de informações da Páscoa de 2014, construiu um infográfico mostrando tendências do usuário durante esta celebração. O recurso tem como objetivo ajudar o anunciante a planejar campanhas mais efetivas.
A análise mostrou que durante o período, as pessoas passam mais tempo conectadas por meio de dispositivos móveis: 53% das atualizações e publicações foram feitas de tablets ou smartphones. Outro destaque é o aumento de 54% na publicação de fotos.
Confira as informações abaixo:
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias