Google responde repórter com gif

Buscar
Publicidade

Mídia

Google responde repórter com gif

Assessoria de imprensa da empresa intriga ao enviar email irreverente


30 de abril de 2015 - 3h19

O departamento de relações públicas do Google usou um gif animado para responder a uma pergunta de um jornalista americano. Inesperada e sem caso similar entre as assessorias corporativas de grandes empresas, o ocorrido gerou buzz na mídia americana.

Richard Lewis, do site Daily Dot, ao trabalhar em uma matéria sobre uma ferramenta do YouTube, entrou em contato com a assessoria de imprensa do Google e como resposta recebeu o gif de uma menina que parece confusa. O repórter achou o reply estranho e voltou a contatar o Google, que respondeu que “o gif era realmente nossa resposta oficial”. Segundo o portal Tecnoblog, o Google ainda teria respondido que “tecnicamente, não foi uma negativa sobre o pedido de comentários e eu agradeceria se você pudesse atualizar sua história”.

A matéria foi publicada com uma nota de rodapé comentando o assunto. A repercussão ocorreu pelo inusitado da situação, já que não é comum que a assessoria de imprensa de uma grande companhia responda e-mails com irreverência.

Confira abaixo a resposta recebida por Lewis:

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital