Programa do Gugu ganha 2ª temporada

Buscar
Publicidade

Mídia

Programa do Gugu ganha 2ª temporada

Para o novo período, a Record investirá no conteúdo jornalístico da atração


30 de abril de 2015 - 10h31

O programa do Gugu, na Rede Record, ganha uma segunda temporada e passa por algumas mudanças. Segundo comunicado divulgado pela emissora, a atração, que alcançou sucesso comercial, vai intensificar o conteúdo e interação com o jornalismo. O programa teve início em fevereiro de 2015.

O reality show Power Couple, que seria exibido após o final da primeira temporada do programa, foi adiado e substituído por Gugu. A produtora GGP, de Gugu Liberato, é responsável pela produção da atração em conjunto com a Record.

Os novos diretores do programa serão os jornalistas Virgilio Abranches, diretor do Domingo Show, Rafael Perantunes, diretor executivo do Domingo Show, Givanildo Menezes, diretor de Jornalismo da Record RJ, e Cláudia Aied, diretora do Balanço Geral SP, sob a supervisão do vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo