Mídia
Programa do Gugu ganha 2ª temporada
Para o novo período, a Record investirá no conteúdo jornalístico da atração
Para o novo período, a Record investirá no conteúdo jornalístico da atração
Meio & Mensagem
30 de abril de 2015 - 10h31
O programa do Gugu, na Rede Record, ganha uma segunda temporada e passa por algumas mudanças. Segundo comunicado divulgado pela emissora, a atração, que alcançou sucesso comercial, vai intensificar o conteúdo e interação com o jornalismo. O programa teve início em fevereiro de 2015.
O reality show Power Couple, que seria exibido após o final da primeira temporada do programa, foi adiado e substituído por Gugu. A produtora GGP, de Gugu Liberato, é responsável pela produção da atração em conjunto com a Record.
Os novos diretores do programa serão os jornalistas Virgilio Abranches, diretor do Domingo Show, Rafael Perantunes, diretor executivo do Domingo Show, Givanildo Menezes, diretor de Jornalismo da Record RJ, e Cláudia Aied, diretora do Balanço Geral SP, sob a supervisão do vice-presidente de Jornalismo, Douglas Tavolaro.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo