Broadcast faz boletins diários de agronegócio

Buscar

Broadcast faz boletins diários de agronegócio

Buscar
Publicidade

Mídia

Broadcast faz boletins diários de agronegócio

O serviço de informações em tempo real lança newsletter sobre commodities agrícolas


2 de abril de 2015 - 4h04

O Broadcast, serviço brasileiro de informações em tempo real, lança newsletter dedicada a cobertura de temas do agronegócio. A Broadcast Agro terá início a partir de 6 de abril e será dividida em dois boletins diários, um sobre o mercado de soja e milho e outro sobre o mercado de boi.

O objetivo dos boletins é manter a atualização do público que atua no segmento de commodities agrícolas. As newsletters serão enviadas de segunda à sexta-feira, trazendo informações sobre fechamento das commodities nas bolsas, clima, cenários, acontecimentos do mercado, dados de frete, preço, oferta e demanda. Os dados serão enviados por e-mail, em formato PDF, no início da noite, resumindo os acontecimentos daquele dia.

A empresa ainda prevê que no futuro as informações fiquem disponíveis em terminais Broadcast como um serviço adicional, disponível para assinatura.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura