HBO e Vice ampliam parceria de conteúdo

Buscar

HBO e Vice ampliam parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade

Mídia

HBO e Vice ampliam parceria de conteúdo

Acordo prevê novos documentários e um programa diário de notícias


6 de abril de 2015 - 8h19

Após quase três anos exibindo séries semanais sobre assuntos pouco explorados pela mídia tradicional, a parceria entre HBO e Vice será ampliada e ganhará novos documentários e um programa diário de notícias.

O acordo assinado na semana passada prevê mais quatro anos da série semanal que a HBO já exibia, comandada por Shane Smith, CEO e cofundador da Vice, juntamente com um time de correspondentes. Também entram no bolo mais atrações especiais, como documentários e longas-metragens, e a criação de um canal no serviço de streaming HBO Now para assinantes dos Estados Unidos.

A HBO também exibirá notícias no canal, apresentadas em cinco programas diários com duração de meia hora cada.

“Fatos de todo o globo, inclusive do Brasil, poderão pautar os programas. É a expansão em formatos que vão além do digital, por isso é importante termos um parceiro com a relevância e o alcance da HBO na TV”, afirma Daniel Conti, general manager da Vice no Brasil. A nova grade da programadora estreará em breve nos Estados Unidos. No entanto, ainda não há definição para a exibição do conteúdo no Brasil e na América Latina. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo