HubMe reúne blogs sobre maternidade

Buscar
Publicidade

Mídia

HubMe reúne blogs sobre maternidade

Nove sites fazem parte do projeto, que pretende ampliar parcerias para atrair anunciantes


6 de abril de 2015 - 2h24

Os dilemas na criação dos filhos, problemas com a alimentação e o comportamento infantil são alguns dos temas abordados pela nova rede de sites HubMe.

Liderada pelas blogueiras Lelê Sordili e Nanna Pretto, a plataforma reunirá nove blogs sobre maternidade. Os autores são oito mães e um pai que buscam colaborar na arte de educar e se relacionar com os filhos.

Nasce com a participação dos blogs Eu, Ele e as Crianças; Dica de Mãe; Diiirce; Bossa Mãe; Mãe da Cabeça aos Pés; Vida de Mãe Moderna; Conversa de Mãe; Fotografilhos e Comida Boa Muda Tudo.

Esse grupo reúne aproximadamente 160 mil seguidores e registra 860 mil pageviews mensais, segundo Google Analyctis. O portal HubMe, que já está no ar, pretende agregar projetos comerciais que envolvam mais parceiros. “Centralizar o conteúdo em nosso portal traz rentabilidade para os anunciantes”, diz Nanna. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo