Lifestyle mira mercado internacional

Buscar
Publicidade

Mídia

Lifestyle mira mercado internacional

ECG abre novo escritório em Nova York e cria versão em inglês de sua principal revista


6 de abril de 2015 - 12h14

Para ampliar sua presença no mercado internacional, o grupo Evol apostou em mudanças na estrutura e no principal produto da empresa, a revista Lifestyle.

Dessa forma, o título também será publicado em inglês e deverá ser distribuído em cidades como Londres, Paris, Zurique e Milão, além de São Paulo e Rio de Janeiro. A revista também será comercializada em Nova York, onde a empresa abrirá um novo escritório.

A produtora de conteúdo quer lançar este ano a Lifestyle TV e um canal de vídeos na internet. Sob o comando de Claudia Ribeiro e Marcos Saviani, o grupo Evol muda seu posicionamento e passa a assinar como ECG (Evol Content Group). O novo escritório nos Estados Unidos também atenderá as revistas customizadas Intermarine Yacths­ e Mega Polo Moda, que integram o portfólio da empresa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental