GNT lança reality de confeiteiros

Buscar
Publicidade

Mídia

GNT lança reality de confeiteiros

?Que Seja Doce?, produzido pela Moonshot, escolherá os melhores doceiros do Brasil


9 de abril de 2015 - 2h37

O canal GNT estreia, em 13 de abril, o reality show Que seja doce. A competição reúne confeiteiros de todo o Brasil. Com episódios diários, o reality conta com 30 capítulos de uma hora de duração. O programa é produzido pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila como produtor executivo.

Apresentado pelo chef Felipe Bronze, o jurado será composto por Carole Crema, professora e autora de livros de gastronomia, Lucas Corazza, especialista em grandes escolas francesas, e Roberto Strongoli, padeiro, confeiteiro e chef de cozinha.

Cada episódio será uma competição entre os confeiteiros, que deverão preparar doces para duas provas diferentes. O vencedor do programa terá sua receita publicada no livro que será lançado posteriormente e poderá juntar-se ao júri da atração. Os participantes mudam a cada dia.

A TV Meio & Mensagem acompanhou os bastidores da atração. Confira! 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada