Como dialogar com o público feminino?

Buscar
Publicidade

Mídia

Como dialogar com o público feminino?

Portal Plano Feminino e ESPM oferecem curso a respeito da nova representação da mulher em campanhas e ações publicitárias


10 de abril de 2015 - 4h04

Construir campanhas e mensagens que retratem o verdadeiro papel da mulher na sociedade e criar um vínculo real com o público feminino são as lições propostas no novo curso Um Novo Jeito de Fazer Publicidade Para As Mulheres, criado pelo site Plano Feminino e pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

De 11 a 15 de maio, as fundadoras do site, Viviane Duarte e Ana Paula Passarelli, dividirão sua bagagem de jornalismo e marketing digital com profissionais que desejam ganhar um entendimento maior acerca do que as mulheres esperam de uma campanha publicitária.

Nessa mesma semana, o canal Discovery Home & Health divulgou uma pesquisa feita com espectadoras do Brasil e de outros países da América Latina, apontando que a maioria delas não se sente representada pela mídia e pela publicidade.

Temas como empoderamento feminino e comportamento serão abordados no curso, dedicado a profissionais de agências e também de marketing e mídia. As informações completas sobre o curso estão disponíveis no site da ESPM. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital