Mídia
MediaDesk amplia oferta de dados de audiência
Plataforma de compra programática integra-se a servidores especializados em métricas digitais
MediaDesk amplia oferta de dados de audiência
BuscarMediaDesk amplia oferta de dados de audiência
BuscarPlataforma de compra programática integra-se a servidores especializados em métricas digitais
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 2h40
A MediaDesk DSP, plataforma de compra programática, passa a oferecer aos seus clientes dados de audiência de TailTarget, DataXpand e Retargetly. Os novos fornecedores, além de Navegg, estão disponíveis por meio da interface MediaDesk. Os dados permitem a execução de campanhas e produção de relatórios em tempo real com grande volume de dados.
Com as novas parcerias, a MediaDesk DSP fica conectada com as principais plataformas de data management da América Latina disponibilizando 42 milhões de perfis de usuários latino-americanos de Internet em seu sistema.
Compartilhe
Veja também
Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma
Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias