Coca-Cola reforça apoio às novelas

Buscar
Publicidade

Mídia

Coca-Cola reforça apoio às novelas

Após deixar de patrocinar o futebol da Globo, anunciante investe na dramaturgia das 21h da Globo


13 de abril de 2015 - 10h55

A Coca-Cola foi a única marca a não renovar seu apoio ao pacote futebol 2015 da Rede Globo, avaliado em R$ 225 milhões por cota, mas nem por isso deixou de investir na emissora. A menina dos olhos da comunicação da marca agora são as ações de product placement nas novelas.

A ideia é que a marca seja parte relevante da trama, como já aconteceu no caso da novela Império, em que a lata no chão com o nome do personagem José Pedro (Caio Blat) identificou sua presença numa cena importante do último capítulo. O trecho do roteiro foi escrito a quatro mãos, com a participação da agência J. Walter Thompson.

Os resultados agradaram à Coca-Cola, que já renovou o acordo com a Globo para marcar presença na novela Babilônia. Na semana passada, foi ao ar uma ação da marca na trama, no núcleo da família da protagonista Regina, interpretada pela atriz Camila Pitanga. A garrafa de Coca-Cola estava presente na mesa do jantar dos personagens, que bebiam o refrigerante enquanto comiam e conversavam.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias

  • CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    CazéTV terá programação 24 horas na Samsung TV Plus

    Streaming exibirá de forma gratuita a programação do canal do streaming de Casimiro Miguel