Mídia
J.Chebly abre operação em Nova York
Empresa de mídia digital out-of-home inicia atuação fora do Brasil para realizar trabalhos de marketing digital
Empresa de mídia digital out-of-home inicia atuação fora do Brasil para realizar trabalhos de marketing digital
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 10h25
Com 39 anos de atuação no setor de mídia out-of-home no Brasil, a J.Chebly se prepara para abrir um escritório em Nova York, com o nome de J.Chebly Corporation. A operação pretende realizar trabalhos de marketing digital.
De acordo com o presidente da empresa, Leonardo Chebly, a expansão internacional pretende consolidar uma das frentes de atuação do grupo, que é do planejamento de campanhas, ações em mídias sociais e outros tipos de trabalho no ambiente online.
No Brasil, a J.Chebly, cuja sede fica em Belo Horizonte, já atua nesse segmento com a Founders, braço do grupo lançado em fevereiro que tem em sua carteira clientes como Citibank e Itambé.
Compartilhe
Veja também
Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes
Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil
TNT levará UEFA Champions League para o YouTube
Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental