Mídia
TVData assina nova parceria
Parceria entre startups carioca e francesa possibilita a criação de ferramenta para entregar anúncios da TV em segunda tela
Parceria entre startups carioca e francesa possibilita a criação de ferramenta para entregar anúncios da TV em segunda tela
Meio & Mensagem
14 de abril de 2015 - 11h40
A startup carioca TVData, especializada em integração de campanhas de televisão com publicidade digital, firma parceria com a francesa TVTY com o objetivo de fornecer tecnologia para sincronizar a exibição de anúncios em mídia digital com a programação televisiva. A TVData já possui parceria com as empresas Dynadmic, AT Internet e Melt.
O produto desenvolvido por meio da parceria é o TVData Sync cujo objetivo é entregar na segunda tela (smartphones, tablets e notebooks) campanhas que estão sendo exibidas na televisão, mas que poderiam ter menos engajamento já que o telespectador reduz sua atenção no momento em que o intervalo comercial é iniciado. A ferramenta permite medir os resultados da campanha e cruzar dados da TV com a mídia digital.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo