Discovery terá Domingos Extremos

Buscar
Publicidade

Mídia

Discovery terá Domingos Extremos

Nova noite temática terá personagens aventureiros e produção nacional


15 de abril de 2015 - 10h00

Com a missão de transformar o domingo em uma aventura eletrizante, a Discovery apresenta a partir do dia 26 de abril, três novas atrações: Perdido na Amazônia, Celebridades à prova de tudo e Missão extrema com Karina Oliani.

Os programas farão parte da mais nova noite temática do canal, Domingos Extremos, que trará séries inéditas com personagens já conhecidos do público, como o especialista em sobrevivência Bear Grylls, o ex-tenista espanhol Frank Cuesta e a médica brasileira Karina Oliani.

“É mais uma extensão das noites temáticas que já temos no canal. Queremos fidelizar o público para que ele possa compreender e encontrar os programas de seu gênero favorito”, afirma a vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Mônica Pimentel.

O destaque desta nova programação dominical vai para a atração nacional Missão Extrema com Karina Oliani, uma série realizada em coprodução com a BossaNovaFilms e que irá mostrar a médica e aventureira em situações perigosas em diversos lugares do Brasil, Colômbia, Peru e Bolívia.

Com seis episódios de uma hora cada, a primeira temporada demorou 18 meses para ser gravada e enfrentou diversos desafios em sua produção. “É muito mais difícil produzir este gênero do que uma ficção. Tentamos prever o que vai acontecer e minimizar os erros. Encontrar a Karina foi o mais importante para a série dar certo” diz a produtora executiva da BossaNovaFilms, Denise Gomes.

Durante a exibição do primeiro episódio na coletiva de imprensa que aconteceu na terça-feira, 14 de abril, em São Paulo, o público presente acompanhou as aventuras de Karina em um treinamento com uma tropa de elite do exército colombiano, na base militar Tolemaida. Além das dolorosas provas por quais passou, a médica ainda teve de enfrentar o preconceito por ser mulher ao realizar trabalhos masculinos.

“O preconceito existe e aprendi a usá-lo a meu favor. O bacana é ver no final o reconhecimento das pessoas e mostrar que eu consegui”, revela a médica Karina Oliani.

A atração irá ao ar todos os domingos às 21h30 no Discovery.

Além, das aventuras de Karina, o canal trará a série Perdido na Amazônia, que mostrará a primeira expedição ao Brasil do ex-tenista espanhol Frank Cuesta, que com toques de humor irá desvendar as riquezas da floresta amazônica. A atração irá ao ar todos os domingos às 20h40.

Já o veterano Bear Grylls, apresenta o Celebridades à Prova de Tudo e terá famosos como Zac Efron, Ben Stiller, Channing Tatum e Tom Arnold, como companhia em suas aventuras de sobrevivência. A atração irá ao ar todos os domingos às 22h20.

Entre os patrocinadores da noite temática Domingos Extremos estão Mitsubishi, Fiat, Mizuno e Caterpillar.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Como a Microsoft vem tentando estreitar os laços com os anunciantes

    Carsten Rauh, head de native sales da Microsoft para EMEA e LATAM, comenta a oferta de soluções a agências e anunciantes e hábitos da audiência no Brasil

  • TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    TNT levará UEFA Champions League para o YouTube

    Canal exibirá, pela primeira vez em ambiente digital e gratuito, a competição continental