Tinder permite conexão com Instagram

Buscar
Publicidade

Mídia

Tinder permite conexão com Instagram

Perfis do aplicativo de namoro poderão mostrar imagens da rede social de foto automaticamente


16 de abril de 2015 - 9h20

O Tinder anunciou oficialmente sua integração ao Instagram. Segundo post no blog do aplicativo de namoro, seus usuários podem, agora, conectar suas contas de modo simples e direto. A partir de então, o perfil do Tinder passa a publicar automaticamente suas fotos do Instagram mais recentes.

Em respeito a preocupações com privacidade de dados, o Tinder promete não publicar nada em nome do usuário no Instagram ou alterar as configurações da outra rede social. O Tinder também deverá permitir visualizar um conjunto de interesses do perfil do Facebook do usuário e mostrar amigos em comum e amigos dos amigos, suas semelhanças e combinações potenciais.

As mudanças são as primeiras sob a direção de Christopher Payne, novo CEO do Tinder desde o mês passado. Divulgadas no blog americano da plataforma, não foi detalhado se as novidades estarão ativas para usuários de todos os mercados onde atua.

Recentemente, o aplicativo também anunciou que está desenvolvendo um plano de negócios baseado em serviços premium. Ao contrário de sua nova conexão, o Instagram – que começou na semana passada a veicular anúncios no Brasil –, o Tinder não pretende, por ora, trabalhar com publicidade.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo