Mudanças na revista HSM Management

Buscar
Publicidade

Mídia

Mudanças na revista HSM Management

Publicação da HSM Educação Executiva, que está no mercado há 27 anos terá novo projeto gráfico e amplia sua periodicidade


20 de abril de 2015 - 3h24

A revista HSM Management passou por uma reformulação e já apresenta um novo projeto gráfico. No mercado há 27 anos, a publicação da HSM Educação Executiva teve ainda sua periodicidade ampliada: agora mensal, ela conta com a versão impressa em meses ímpares e uma versão inédita online nos meses pares. Nesta nova fase, a revista traz ainda matérias mais enxutas que contam com o apoio de infográficos, além de uma linguagem mais leve e direta.

“O aplicativo da revista online também está cada vez mais interativo, permitindo que o leitor faça testes, acompanhe as ilustrações e acesse vídeos complementares”, antecipa Alexandre Braga, responsável pela revista HSM Management. A nova edição da HSM Management conta ainda com o apoio de sete novos colunistas, entre eles, André Barrence e Pedro Mandelli.

A primeira edição atualizada já está nas bancas e traz na capa uma matéria que tem como foco a liderança feminina, explorando de forma prática a ascensão da mulher no mercado de trabalho e seus principais desafios. Nesta nova etapa, a HSM Management mantém seu DNA abordando assuntos como gestão e liderança na prática, mas busca também se atualizar, ampliando o perfil de seus leitores para se comunicar também com o público mais jovem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo