Rede da Hands atinge 1 bi de impressões

Buscar

Rede da Hands atinge 1 bi de impressões

Buscar
Publicidade

Mídia

Rede da Hands atinge 1 bi de impressões

Especializada em mobile AdNetwork, empresa concentra 80 publishers nacionais


22 de abril de 2015 - 10h38

A Hands, empresa especializada em mobile AdNetwork, atingiu um bilhão de impressões publicitárias mensais. Sua rede atual é formada por cerca de 80 publishers nacionais, entre eles Terra, iG, Abril, Lance, Estadão, Band, SBT e Catraca Livre.

A Hands, que oferece veiculação de mídia mobile aos seus clientes, agregou em seu portfólio serviços de segmentação e microgeolocalização. Esse recurso permite impactar usuários em um raio determinado, válido para campanhas locais, como lançamentos imobiliários, concessionárias de veículos, shopping centers, entre outros. Os dados de geolocalização também permitem traçar o perfil de usuários, com base nas regiões que eles frequentam.

A veiculação de peças especiais também é um dos novos serviços apresentados pela empresa de SSP. Alguns exemplos de formatos especiais que já estão sendo utilizados são banners que interagem com a câmera, o acelerômetro e o GPS.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura