Mídia
SBT coloca “fogo” em food truck
Ação promove a segunda temporada de Cozinha Sob Pressão, que estreia nesse sábado, 25
Ação promove a segunda temporada de Cozinha Sob Pressão, que estreia nesse sábado, 25
Meio & Mensagem
24 de abril de 2015 - 3h36
Para transmitir ao público um pouco do clima de tensão que os participantes do Cozinha Sob Pressão enfrentarão no programa – que estreia nesse sábado, 25 – a área de marketing do SBT e a Publicis Brasil promovem algumas ações pelas ruas de São Paulo.
Nesta sexta-feira, 24 e no sábado, 25, um food truck irá percorrer as ruas da capital paulista, com um painel de LED que transmite a impressão de o veículo estar em chamas. O food truck fará algumas paradas para que as pessoas tirem fotos e também irá distribuir sanduíches ao público.
Além da ação do veículo, o SBT também levará a atmosfera do programa para 60 abrigos de ônibus de São Paulo. Em uma ação com a Otima, os painéis dos pontos de ônibus terão a simulação de facas, como se estivessem sido atiradas em torno de uma pessoa. No espaço, é possível interagir com a peça, tirando fotos com as facas ao redor e postando nas redes sociais com a hashtag #sobpressão.
A segunda temporada do reality show irá ao ar todos os sábados, às 21h30 e será apresentada pelo chef Carlos Bertolazzi.
Compartilhe
Veja também
TV Cultura quer renovar propósitos sociais e comerciais aos 55 anos
Emissora pretende dar continuidade à programação educativa e cultural e atrair mais parceiros do mercado publicitário para projetos embasados em propósito
KOI Group lança plataforma EWO, focada em out-of-home
Plataforma de mídia exterior urbana busca oferecer cruzamento de dados inteligentes e segmentação precisa