Malhação ganha abertura especial

Buscar
Publicidade

Mídia

Malhação ganha abertura especial

Para celebrar os 20 anos da novela, Globo relembra diversos personagens antigos da trama ao longo da semana


27 de abril de 2015 - 4h34

Os 20 anos de histórias, dramas, romances e aventuras dos personagens da Malhação serão relembrados ao longo de toda a semana, na abertura especial feita pela TV Globo.

Em formato de um scrapbook, a abertura da novela apresentou imagens e fotos de personagens que marcaram as diversas temporadas da novela, embalada pela música Assim Caminha a Humanidade, de Lulu Santos, que foi tema de Malhação em seus anos iniciais. Entre as imagens dos personagens, a emissora inseriu fotos de Roberto Talma, diretor da Globo que faleceu na semana passada e foi um dos idealizadores de Malhação.

A abertura especial foi exibida na sexta-feira, 24 e ganhou uma forte repercussão nas redes sociais. A Globo decidiu prolongar a exibição ao longo de toda essa semana, mantendo a abertura até sexta-feira, 1º. Assista: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo